sábado, 28 de abril de 2012

Aquecedores+Robô+Pessoas

   Eita! Inverno Chegando. Tava pensando em compra um aquecedor pra minha quitinete, mas como é tudo meio q a dança do quadrado la (da um passo pro lado é a cozinha, da um passo para traz é o banheiro, da outro passo é meu quarto, da um passo pra frente já é a salinha- q de sala n tem quase nada) tenho medo que pegue fogo... ai já viu a Mimi e Eu viramos churrasco. Por que tudo tem q vira comida? Ok agente vira tipo a Hebe, com a cara de bem passada dela...pronto assim agente n termina com comida, quer dizer... ao menos eu acho q a Hebe não é comida. Quer dizer, eu n comeria. Mas sem preconceitos!
   Eu vi que teve algumas corajosas que decidiram “seguir”  meu blog.Falando nisso queria agradecer a Lia por ter tido paciência com essa expert na informática aqui (ironia).Ela me ajudo a tira aquela “confirmação de Robô” que tinha q digita umas letrinhas-- que tem a caligrafia pior do que quando escrevo com o pé(sim eu já tentei)—pra pode envia o comentario.
   Tava comentando com essa Drogada da Lia(desconfio q seja pq ela teve a coragem de aparecer 3 vezes no mesmo post) que pra que q tem essa droga de letrinhas? Quem foi o fumado q criou isso?? Deve ter sido um estagiário!poque vocês pararam pra ler oq é dito antes das letrinhas? “Prove que você não é um robô” como assim um robô gente? Falem a verdade, se eu fosse um robô estaria trabalhando em uma fabrica pra monta alguma coisa ou seria um transformers!Só se por aqui também existe “comunidades” de robôs que trocam uns papos loucos. Mas o q eu, como um robô, ia fica vendo em sites de Ana e Mia? Nem poderia emagrecer! Muito bizarro, bizarro!
   Em fim, desativei as letrinhas. Vlw tbm te Likesei(do verbo like) Lia!
   Muiés, já q sou Novatona por aqui vcs poderiam dar umas ideias de dieta (pra iniciates) ne??Me dão um helpZão?
   Puts o Post já ta ficando meio grandãozão ne? Mas vi q a J. S. tbm faz umas barsas em casa post dela, então tenho direito! E quem não quiser ler vo roga a maldição dos culotes grandes! Muhahahahah. Decidi que todo final dos Post vou contar um fato da minha vida. Aqui vai:
   Pelo que deu pra perceber um pouco no meu primeiro post, em minha minha vida não tive experiências muito boas com pessoas. Então digamos q eu goste mais de animais do que humanos, pois eles já me provaram ser criaturas muito mais puras. Se deus é imagem/semelhança do homem ta explicado porque tudo aqui ta um caos. Há uma semana peguei uma gatinha abandonada na rua dentro de uma caixa de cerveja. Incrível que o “individuo”(pra n falar outra coisa) pegou as cervejas e deixou o gatinho. Quão sábia é a escolha do homem!
   Nessa ultima semana estou com a melhor companheira de vida q já tive! Apesar de ela so ter 3 semanas, já demonstrou valer mais do a maior parte dos seres humanos.E olha q nesse exato momento ela esta vindo com aquela carinha de “mijei de volta no seu travesseiro”. Vo te coloca uma rolha Mimi!
   Eita! É nóis na sopa de Água e no Suco de vento!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tô rindo deemaissssssssssss!! Depois de um devido estresse... com maridãoo...que estou desabafando lá no twitter.... sobre as "letrinhas" quem fez? "Deve ter sido um estagiário!poque vocês pararam pra ler oq é dito antes das letrinhas?"

    Pois bem... não tem nada com nada dito! kkkkkkkkkk
    Por isso acho que existem roubos ou foi estágiarios mesmo!!

    De nada viu florzinha! Quando precisar de ajuda e eu puder e soube ajudar... estaremos aqui!

    As vezes dou sumida... dou ataque de deprê... mas vou vivendo!

    Quando tiver tempo procura o post meu com o título ♫Como Nossos Pais♫ Lá conta um pouquinho do meu sumiço do blog... e minha vontade as vezes de desistir de tudo!

    Um enOrme beijo!

    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Sobre blog, diria pra vc:
    - mudar a fonte (letra) pra Arial, é a padrão, fica melhor pra ler
    - mudar o tamanho, pq o blog tá um pouco grande demais

    - tirar o captcha (palavras de confirmação de comentários)
    (No painel clique em configurações.
    Abaixo de configurações clique em comentários.
    Procure por "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" e marque NÃO.
    Clique em salvar configurações)

    - Você também pode deixar o blog mais acessível ativando a função "visualização para celular", pois nem sempre estamos em casa mas queremos estar conectadas.
    No painel clique em configurações - vá para Email e celular - Marque "Sim, mostrar modelo para celular em aparelhos celulares".
    Clique em salvar configurações.

    - por enquanto só ^^

    ResponderExcluir
  3. "falem a verdade, se eu fosse um robô estaria trabalhando em uma fabrica pra monta alguma coisa ou seria um transformers"kkkkkkkkkkkkkkkkk aii meu Deus quer me matar?
    Querida o Real Diet é um desafio da Alexia do blog Pena de Anjo dá uma "vortinha"no blog dela(vi que vos vum cê tem ela aqui nu teu blog)que tú vai entender mais,tô quase durminduu aqui tô com preguiça de digitar agora..hehehe
    È bem nem todas aqui são esqueleticas como todo mundo pensa
    Beijos tô te seguindo guria
    Tira essas letrinhas chataas aquii veii eu as odeio!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também tenho pavor desses aquecedores portáteis e também de cobertores elétricos. Nunca tive nem usei, mas sei lá, medo de curto-circuito, coisas pegarem fogo... Aqui o tipo de aquecedor que tem nos apartamentos é diferente, então não tenho medo. Mas onde moro não faz muito frio no inverno. Esse ano só usei o aquecedor por pouquíssimos dias, quando veio uma corrente do Ártico e a sensação térmica estava em -20 celsius, e nevando. :P

    Vi a foto que você postou da sua gatinha. Linda demais a Mimi! Eu tenho a Angel, é uma calico de 10 anos, minha vida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus vc é muito legal. Estou seguido. Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  6. Vc me fez rir suuper!
    Amoooo gatos, só não tenho porque minha querida mãe odeia animais!
    Eu tenho um aquecedor desses e não pega fogo assim tão facil... eu as vezes sento no sofa, ligo o aquecedor, pego um cobertor, me cubro e coloco os pes e o cobertor em cima do aquecedor e nunca pegou fogo xD

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  7. to seguindo vc flor obrigada por me acompanhar no blog tem facebook?
    beijos ca.

    ResponderExcluir
  8. ooi flor! estou te seguindo. adoreeeeeeei seu senso de humor e animação! haha.
    eu tbm prefiro animais do que pessoas, hihi, tenho três gatos. amores da minha vida!
    já que vc tá começando, tem uma dieta boa pra iniciantes que se chama SDG, tem aqui: http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/03/skinny-girl-diet.html bem boa!
    flor, sempre que precisar, pode contar comigo!
    beeijos, e foorça sempre!

    ResponderExcluir
  9. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....essa menina é um sucessoOO!
    Tá bombandoOOO! kkkkkk

    Dicas e mais dicas para melhorar o blog... risos pq nãoO somos robôs... o aquecedor... eheheheheh


    Demais!

    DDD*

    ResponderExcluir
  10. Aah morri aqi , seus posts sao mto ilarios princess . Eh vdd o ser humano nao vale nda msmo rsrsrs , vou começar a te acompanhar só nao agr pq pelo cel nao da pra faze isso : s , vi seu blog no post da Alê linda ;) , bjaooo princess Foco, força e controle .

    ResponderExcluir