sexta-feira, 27 de abril de 2012

AnaMia sem Hipocrisia

   Vim tenta meche nessa geringonça! Sô meio bixo de mato, apesar de morar na cidade(de interior mas,cidade) tenho NoteBook, tenho celular mas não gosto dessas tecnologias todas não! Não,Não sou aquela sua tia avó que deixa a dentadura cai na sopa pq de taoo velinha não consegue dexa a mandíbula no lugar... dai mexendo a boca como se tivesse chupando um halls preto toda hora! Ok! Voltemos ao assunto!
   Quero provar que nem todas as Anas/Mias são deprimidas e ficam toda hora reclamando da vida, e de mimimi e não sei que lá! Não fim datilografar momentos depre!”ahhh minha vida não vale nada! Ahhh vo me taca na frente de um caminhão com esterco”! Meu estilo é assim! Se tiver nos dias de TPM, de saco de batata muxo ou de furúnculo na bunda, Não venho posta... já vo avizando!
   Anas/Mias PODEM SER FELIZES.
   Oh meu Santo da unha encravada! Quem é essa Muié?
   Do jeito que digito devem acha q devo te uns 50 pra lá anos! Tenho uma Gata chamada Mimi mas ainda tenho 19 anos!
   Antes que me venha enche minhas orêia reclamando , falando que só sou assim pq devo ser uma Granfina riquinha Metidinha do Berço de Ouro vou contar um poquinho da minha vida.
Não conheci minha mãe, pq ela me abandono nos braços do cara vagabundo e cachaceiro q por ai se atreveriam a chamar de pai. Como ele me espancava desde quando podia caga nas fraldas, aos 7 anos decidi juntar meu par de camisetas e minha escova de dentes encardida pra fugi de casa. Devem acha q to exageram... mas tudo bem tudo bem, não vim pra reclama da vida!
   Trabalhei como podia, me viciei e desviciei em um monte de coisa. Se n tinha dinheiro fumava um cigarro de Alface mesmo! Mas agora to em um emprego animal! Sim, trabalho em um PetShop hehehehe. Não vo fala quanto eu ganho pq se não denunciariam por trabalho escravo, pq só de ter que olha a cara da Capivara Pelancuda Virgem da Minha “chefff”  tinha que ter o salário MINIMO de umas 10x o meu. Nova categoria de piso salarial galera! “Suportadora de Mamute Berrante”! Jeuiz como o Bafo dela Fede! Ok,ok,ok já perdi o rumo da conversa de volta.
   Não vo enche muito vocês com minhas histórias agora, mas vixiiii já passei por cada uma! Vou contando com o tempo hehehehe Me aguardem!
   Devem ta se perguntando “vixi, e em que parte entra a Ana/Mia nessa história”... se eu fiz esse blog é porque eu tenho!Mas vamos aos fatos: já devem ter visto ali do ladinho que tenho 1,73 e Peso Gordos 75Kg! Sabe Aquelas pessoas q de tão gorda tem que se pesa com 2 balanças?(um pé em uma e um pé na outra) então sou eu.Mas ja tive meus dias de esquelética.
Acho que o Post de hj já foi muito grande, se digitar mais vão fica com preguiça de ler e já viu ne? Não vou virar a super celebridade pop star!(sarcasmo)Ok, me sinto uma autista isolada falando assim, pq afinal provavelmente ninguém ta lendo e eu falando com meu teclado aqui.
Eita! enóis na sopa de Água e no Suco de vento!

9 comentários:

  1. Nossa gata, souuu fã!
    Adooorei vc, adorei seu blog e tou seguindo.
    Passa no meu : http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com

    Eu não estou sempre triste,mas quando tou me lamento muito, mas enfim....

    Beijos e BEEEM VIIINDAAA
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Também sou super impolgada quem nem vc HEUAHIEHAUIEAH mas só de manha, quando os efeitos do remédio sao mais fortes =SSS
    Estou te seguindo também flor
    Bjão da Aê

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh!!! Jura que vc só tem 19 anos?! Ahahahahah!
    Menina linda!! Olha eu li seu primeiro post de apresentação... rir e chorei... fiquei triste mais alegre por venceres situações que fossem outras estavaão aquii somente choranodo. Não que não seja permitido chorar!! Eu "choroooo" igual gata n churva...recalmando igual a "galera na fila do SUS!! rsrsrs

    Massssssssssss acheiiiiiiii vc o máximo! Ameiii! Como podemos ter empatia com as pessoas logo assim nos primeiros momentos? E olha que sou meio que chata! Masssss ameii ti! Guriaaaa.... rir com seu comentario no meu blog, onde diz: É assim né essa história de segui?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos lá a parte chata da Lia. Odeio essa verificação de palavras no blog, e saio pedindoo a todassssssssssssss meninas para retirar. O seu tem. Tira vai florzinha!
    Deve esta a pensar: Quem é essa Lia? Que já vem impondo regaras? O blog é meu e fica assim do jeito que eu querooO! kkkkkkkkkkk

    Masssssssssssssssssss falando serio...essas letrinhas que temos que digitar depois do comentário é um sacOO. Fica a dica falando sério. Faz um teste. Tenta digita que vc vai ver as tais letrinhas !

    DDD*

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá Olivia!
    Já fizemso (digo umas meninas antigas do meu blog) campanha devido essas letrinhas chatas!
    Ensinamos muitas meninas, tem umas que nem sabe que tem! É normal.
    Seu blog é a versão nova né? Se for é:
    Clicar em

    1-Design (vai parar no painel do seu blog)
    2-Configurações (lado esquerdo do seu blog)
    3-Postagem e comentários (2º da lista depois e Básico)
    4-Vai ter essas opições?
    a) Postagem
    b)Comentários ( em baixo dos comentários tem: MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS? - SIM OU NÃO)
    Claroooooooooooo kkkk que vc vai marcar nãOOOO !! ehehehehe!
    Pronto já não vai ter mais!

    Mesmo assim faz um teste... pois esse blog tá com um mudança e tá ficando meio loucaãoOO!

    Olha fiz passo a passo... pois eu quando inicie em 2009 era uma leiga... e muitassssssss meninas tiverão a paciência de ensinar-me passo a passo.
    Pois parece tudo tãooooooooooo complicado as vezees. Depois pegamos o costume!
    Eu ficava enchenco o saco da meninas... para poder ensinar-me!

    Tantos que 05 delas são minhas amigas mesmo... as tenho no meu twitter (não fake) E nos falamos por telefones e trocamos torpedos... sempre!

    Beijos !

    DDD* Determinação Dedicação Disciplina

    ResponderExcluir
  5. Nusssssssssssss... daqui a pouco os meus comentários estão mairoes do que seu post.
    Ai vc que vai ficar com preguiça de ler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Massssssssssss eu gosteii muito de ti!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amei a frase , "Sopa de agua e suco de vento" :)

    ResponderExcluir
  7. Legal, estou super curiosa pra saber o resto de sua vida!!! E sopa de água e suco de vento pra Nozes!! HAhAhaha dá uma olhadinha no meu blog: http://diariodeumregimepesado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. LooooooooL adorei vc e o seu blog!!! Estou seguindo jáá! Dá uma olhada no meu também: http://ser-ana-mia.blogspot.com/

    ResponderExcluir